Felipe Neto bane Melody e público pede que pai seja punido na Justiça por super sexualização

Divulga��o

Um dos youtuber mais famosos do Brasil, Felipe Neto anunciou em seu Twitter nesta quarta (16), que irá banir falar da cantora Melody. O caso está causando maior 'rebuliço' já que o público pede que o pai da jovem seja punido na Justiça por sexualizar a sua filha menor de idade.

“Galera, infelizmente a Melody está banida do meu canal. Havia informado ao seu pai q não faria mais react enquanto ela fosse sensualizada. Ele me prometeu q ia mudar, mas só piorou. E piorou muito. Ela tem 11 anos. ONZE. E eu tive q censurar uma foto p/ poder exibir”, disse Felipe Neto para seus 8 milhões e 300 mil de seguidores. 

“Eu tentei de todas as formas mudar isso. Conversei com ela, conversei com o pai. Nada adiantou. Enquanto isso, todas as entidades q dizem querer ‘proteger as crianças’ fecham os olhos e ignoram o q está acontecendo. Ninguém faz absolutamente nada. Cansei”, ele desabafou.

Felipe Neto e Melody estão nos assuntos mais comentados do Twitter. Na publicação, os internautas se manifestaram e detonaram o pai de Melody. “A MC lona não podia pq não estava estudando, mas a Melody pode ? E olhe que só tem 11 anos. Vai entender esse mundo. Pai louco”, disse uma admiradora. 

“O pai dessa menina é doente. Além dele estar cagando pra proteção da filha, ele só visa o dinheiro que ela está arrecadando. Mas eu sabia que ele era doente”, “eu nunca entendi como esse cara não está preso”, “Nem eu q tenho 16 anos me comporto como ela”, “Muleke minha mãe é assistente Social A mulher fica perplexa com tudo que fazem com essa menina e nao tem nenhum conselho tutelar fazendo nada a respeito”, foram algumas das reações.



Informações da TV Foco

SECOM - MAIS BAHIA 0424

Compartilhe

Deixe seu comentário